Durante o café da manhã, Pedro, Diego e Tomás ligam o rádio e, de repente, começa a tocar a música dos Rebeldes. Alguns alunos começam a dançar, animados. Beto, Guto, Júlio e Saulo perguntam aos rebeldes como eles conseguiram isso e, muito feliz, Tomás diz que não faz ideia.
Pingo vê a confusão e pede ajuda a Cilene para controlar os adolescentes.Nesse momento, Jonas chega, pergunta o que está acontecendo e desliga o som, furioso.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu3giLCOXDt5Qdz-IqpXJyWeSNaSO1DAxymAVHdrm03tsZP3iXD82X_Ei_4Ntm2IvWSzEdHaPOAacFoyC7Jm9nRTvcEUz7tKwDmIWeHL1_NfewWZnyImQ4gzpS-rsdUNqKvD44LofJgqcM/s400/bin.jpg)
Pingo tenta se justificar, mas o diretor deixa claro que a conversa dele é com os alunos. Jonas exige que o aluno que colocou a música se entregue. Pedro, Diego, Tomás, Téo, João e Binho assumem a culpa e o diretor ressalta que diante dos últimos acontecimentos só pode acreditar que foi mesmo o ex-namorado de Roberta. Todos ficam surpresos com a atitude de Binho.
Fontes: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário